Notícias

  06 de Agosto de 2019

Noite do Hot Dog é realizado por várias mãos

TIMBÓ - Uma ação que teve a ajuda de várias mãos. Assim foi a terceira edição da Noite do Hot Dog do Hospital e Maternidade Oase que aconteceu dia 27 de julho, no Salão de Festas da Paróquia Santa Terezinha. O evento que teve por objetivo arrecadar recursos para melhor atender à comunidade, foi realizado pela direção do Hospital e Maternidade Oase através do Conselho Diretor e da Oaset juntamente com as paróquias Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida.

A terceira Noite do Hot Dog contou com o apoio incondicional do padre João Maria Ferreira que está à frente da Paróquia Santa Terezinha e do padre Ricardo Alexandre Feüstel Kreutzfeld que coordena a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Pela segunda edição consecutiva, as duas paróquias foram responsáveis pela busca de donativos que compõem os ingredientes do hot dog (cachorro-quente), assim como a Oaset realizou a compra e doação do pão do cachorro-quente, a Fricar fez a doação da quantidade total das salsichas, além de outras empresas que ajudaram com a doação de insumos importantes para a concretização da Noite do Hot Dog.

A organização informa que nesta edição foram comercializados aproximadamente 2.800 cachorros-quentes. Na noite, os hot dogs, foram entregues de forma organizada e com qualidade. O público também colaborou, como o evento iniciava às 17h e seguia até às 21h, muitos aproveitaram para buscar seus cachorros-quentes na primeira hora sendo que a grande maioria optou em ficar junto ao Salão de Festas da Paróquia e desfrutar de momentos de confraternização. A direção, colaboradores do Hospital e Maternidade Oase e voluntários se empenharam para receber a comunidade e transformar a Noite do Hot Dog em um evento de confraternização, solidariedade e união.

O evento antes mesmo de acontecer já era considerado como um sucesso em razão do acolhimento e parceira da comunidade, dos funcionários, empresários e entidades que se envolveram na venda dos cartões e também que ajudaram com doações de produtos.

Para os padres João Maria Ferreira e Ricardo Alexandre Feüstel Kreutzfeld o sucesso do evento se resume ao carinho que a comunidade timboense tem com o Hospital e Maternidade Oase.

Agradecimentos

A gestora do Hospital Oase, Elisângela Scheidt Roncalio afirma que a terceira edição da Noite do Hot Dog teve o resultado positivo em razão da mesma ter sido abraçada pela comunidade como um todo. “Só temos a agradecer a participação da comunidade, empresários, entidades, Oaset, colaboradores e voluntários, todos que contribuíram com doações, ou comprando o cartão do Hot Dog ou ajudando na noite do evento. Podem ter certeza que o valor financeiro desta ação, que será divulgado em breve, é muito importante para a continuidade dos serviços prestados com carinho, qualidade e humanização pelos funcionários do Oase”, destaca a gestora ao frisar que: “Quero agradecer especialmente a comunidade, pelo envolvimento em uma ação em prol do Hospital Oase. Fica aqui o nosso agradecimento a cada família que levou o bilhetinho para casa, que trouxe os ingredientes, aos empresários que também nos ajudaram, das senhoras da Oase que nos ajudaram com a aquisição dos pães, a Empresa Fricar que dou as salsichas, a equipe que trabalhou incansavelmente na organização e no atendimento de todos e também a comunidade que soube participar, transformar este evento em um momento “família” de confraternização e muita união. Tenho certeza que conseguimos acolher à todos com muito carinho e reconhecimento”.